Vereadora Dalva Mocó cobra reforma de Escola Municipal e conclusão de um paredão no bairro Paroquial

Luciana Santos 06/03/20 11:41:15 CÂMARA MUNICIPAL DE PICOS Dalva Mocó

Na sessão ordinária  desta quinta feira(05) a vereadora  Dalva Mocó (PTB), cobrou da prefeitura de Picos  a reforma da  Escola Municipal Pedro Cardeal de Sousa, na localidade Gameleira dos Galdinos. De acordo com a parlamentar  ela visitou a escola recentemente e constatou que de fato existe o sério problema de infiltrações, goteiras e pintura já desgastada pelo tempo, além de condições  os alunos precisam  de conforto para que não sejam prejudicados na  aprendizagem.

Em um requerimento  Dalva Mocó, solicitou da Secretaria de Obras do município, que faça com urgência  a conclusão da construção do paredão da Rua Bahia I, no bairro Paroquial   a referida rua é motivo de muitas reclamações por parte dos moradores .

Fotos Relacionadas